O Direito Tributário exercido pelo nosso Escritório abrange o controle e manutenção de passivos, recuperação de impostos nas margens da legislação, análise e defesas de autos de infração e todos os serviços abrangidos pelas áreas administrativa e judicial. Além disso, realizamos o planejamento tributário para pessoas jurídicas, além de todo assessoramento para pessoas físicas, com o desenvolvimento e aplicação de teses contemporâneas.

Direito Previdenciário

Confeccionamos e analisamos todos os tipos de contratos, como compra e venda de bens móveis, imóveis e quotas sociais, mútuo, aluguel, prestação de serviços e demais obrigações. Também prestamos este serviço para contratos sociais de empresas e holdings familiar.

Direito Tributário

Especialistas em Inventários, principalmente na harmonização com problemas sociais/empresariais e tributários deles decorrentes, além das ações de divórcio, consensual ou litigioso, ações de guarda, regulamentação de visitas, fixação, revisão e execução de alimentos, adoção, investigação e negatória de paternidade, planejamento sucessório, holding familiar e demais outras.

Contratos em Geral

Uma de nossas especialidades, nosso Escritório tem vasta experiência na área, atuando principalmente em execuções, cobranças, obrigações, direitos reais e pessoas naturais, de pessoas físicas e jurídicas.

Família & Sucessões

Nossa atuação consiste em ações de aposentadoria, seja por idade, tempo de contribuição, rural, especial, ou para a concessão de benefícios sociais, como LOAS para idoso e deficientes físicos.

Direito Civil

O Direito Empresarial abrange todos os direitos e obrigações que circundam o mundo empresarial, desde a constituição da pessoa jurídica até seu encerramento, se o caso. Ramo fortemente aliado aos Contratos, é trabalhado por nossa equipe na forma administrativa, voluntária, contenciosa, preventiva e consultiva.
No campo do Direito Empresarial merece destaque, também, a estruturação de bens de pessoas físicas e/ou jurídicas através da constituição de Holding Familiar que, além de diminuição de carga tributária, servem como planejamento sucessório.

Direito Empresarial